Gerarte, especial Dia das Mães – Amor em Gerar Vidas

Doação de óvulos: saiba como funciona
25 de abril de 2019
Reprodução Assistida indicada para casos de endometriose
30 de maio de 2019

Gerar vidas é muito mais que conhecimento, é uma arte. Uma arte que envolve carinho, afeto, amor e dedicação. Uma missão com inúmeras responsabilidades e seriedade em cada passo para chegar a um positivo e assim, concretizar o sonho da gravidez.

Em meio aos entraves e dificuldades enfrentados na vida, o desejo e a realização de sonhos é o que nos motiva sempre mais. Essa é uma afirmação que faz todo sentido na vida da Cristina Manzoni Guasso, de 52 anos.

Natural do pequeno município de Rondinha/RS, Cristina nunca se imaginou mãe. “Isso não fazia parte da minha vida, nem dos meus planos. Apenas aos 43 anos decidi que queria gestar e foi aí que iniciei uma luta contra o tempo e contra todos os obstáculos que surgiam no decorrer do caminho”, conta Cristina.

Ser mãe vai além de gerar uma vida… é se desdobrar e fazer mil coisas ao mesmo tempo. Sabendo de todos os passos dessa trajetória, Cristina procurou a Gerarte, Clínica de Reprodução Humana, para realizar o desejo. “Eu já era paciente da Dra. Helena, e foi com a parceria, ajuda e profissionalismo dela que concretizei meu sonho de ser mãe, ” descreve Cristina.

O processo é longo e cheio de incertezas. Por isso, a relação médico-paciente, e o apoio de amigos e familiares é imprescindível nesse momento. “Tive o incentivo de diversas pessoas e nos momentos que pareciam impossíveis, a Dra. Helena segurou a minha mão, com toda atenção, ” relata Cristina. Após receber o resultado positivo da Fertilização In Vitro (FIV), a vida da Cristina, aos 49 anos, iniciava um novo capítulo.

Gustavo Guasso Lucietto nasceu no dia 04 de novembro de 2016 e trouxe um brilho especial para a família de Rondinha. Ser mãe é uma dádiva e ter paciência é uma dádiva ainda maior. Como enfatiza Cristina, ser mãe é algo inexplicável e só vivendo essa emoção para saber o valor dessa palavra tão pequena, mas tão intensa.

Na memória, ficam as melhores lembranças. E é ali que Cristina guarda as palavras da Dra. Helena: “Ela me dizia para não desistir e que podemos perder a batalha, mas não a guerra, além de sempre enfatizar que iria fazer tudo o que estivesse ao alcance para colocar meu filho nos meus braços… e assim ela fez”, descreve Cristina, emocionada e feliz.

O ato de amamentar é o momento único entre mãe e filho. As primeiras palavras, os primeiros passos, tudo fica guardado com carinho. “Amo estar com meu filho, os passeios, brincadeiras, a ida para escola… tudo é gratificante. Afinal, conseguir ser mãe foi mais difícil que cursar faculdade, mas foi a melhor escolha da minha vida”, finaliza.

Hoje, o pequeno Gustavo está com 02 anos e 05 meses. A casa da família está completa desde a sua chegada. A mamãe Cristina deixa uma reflexão para você que, assim como ela, deseja ser mãe e já passou dos 45 anos:

“Se você fizer a escolha consciente e buscar uma clínica com uma equipe de confiança, respeito e empenho, você estará a um passo de realizar o seu sonho. Acredite em você e nos profissionais que tem o dom de gerar vidas. Por tudo isso, eu escolhi a Gerarte. Que no próximo ano essa data de dia das mães também seja o seu dia, basta você acreditar em cada segundo! ”

Gerarte, a Arte de Gerar Vidas.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/5/3a/51/gerarte/public_html/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 261

Localização

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?